FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 299* PARCELAMENTOS ATÉ 6X SEM JUROS FRETE RÁPIDO PARA TODO BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 299* PARCELAMENTOS ATÉ 6X SEM JUROS FRETE RÁPIDO PARA TODO BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 299* PARCELAMENTOS ATÉ 6X SEM JUROS FRETE RÁPIDO PARA TODO BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 299* PARCELAMENTOS ATÉ 6X SEM JUROS FRETE RÁPIDO PARA TODO BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 299* PARCELAMENTOS ATÉ 6X SEM JUROS FRETE RÁPIDO PARA TODO BRASIL

Na SAIN’T MOM tudo é feito com clareza e cuidado.

Oi, minhas SAIN’Ts!

Se precisar devolver alguma compra feita pelo site, aqui vão as informações importantes para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível:

Como solicitar:

A devolução deve ser feita exclusivamente pelo nosso WhatsApp:
+55 62 99805‑1522

Ou, se preferir, envie um e-mail para:
[email protected]

Depois é só aguardar o retorno de uma das nossas atendentes.

“Mãe, me arrependi das peças…”

Tudo bem, isso acontece.

Você tem até 7 dias corridos (contando a partir do dia da entrega) para solicitar a devolução — válido apenas para compras feitas no site.

Enviaremos um código reverso dos Correios para você postar as peças de volta.

Importante: o código tem validade. Após o vencimento, não conseguimos mais aceitar a devolução.

Importante lembrar:

A SAIN’T MOM não realiza trocas, apenas devoluções.

Regras para a devolução:

O produto deve ser enviado de volta:

  • Na embalagem original
  • Com todas as etiquetas
  • Sem sinais de uso, lavagem ou qualquer alteração

Assim que recebermos, a peça será analisada em até 2 dias úteis.

Se estiver tudo certo, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

“Mãe, minha peça chegou com defeito!”

Todas as peças passam por controle de qualidade. Mas, se algo passou despercebido, pode chamar a gente assim que perceber.

Você tem:

  • 30 dias para relatar defeitos visíveis (como costura, manchas, rasgos, etc.)
  • Para defeitos ocultos (como encolhimento ou desbotamento), uma análise será feita para verificar se é realmente um defeito de fábrica.

Se confirmado o defeito, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento.

Se a peça não estiver dentro dos critérios, será devolvida ao seu endereço e o frete será cobrado.

Formas de reembolso:

  • PIX: o reembolso será feito em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.
  • Cartão de crédito: o estorno pode levar entre 30 a 60 dias, conforme a operadora e o ciclo da sua fatura.

Peças promocionais:

Itens comprados na promoção não poderão ser devolvidos.

Em caso de dúvidas, a mãe tá por aqui.

Com amor,
Mãe.