Na SAIN’T MOM tudo é feito com clareza e cuidado.
Oi, minhas SAIN’Ts! ✨
Se precisar devolver alguma compra feita pelo site, aqui vão as informações importantes para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível:
A devolução deve ser feita exclusivamente pelo nosso WhatsApp:
+55 62 99805‑1522
Ou, se preferir, envie um e-mail para:
[email protected]
Depois é só aguardar o retorno de uma das nossas atendentes.
Tudo bem, isso acontece.
Você tem até 7 dias corridos (contando a partir do dia da entrega) para solicitar a devolução — válido apenas para compras feitas no site.
Enviaremos um código reverso dos Correios para você postar as peças de volta.
Importante: o código tem validade. Após o vencimento, não conseguimos mais aceitar a devolução.
A SAIN’T MOM não realiza trocas, apenas devoluções.
O produto deve ser enviado de volta:
Assim que recebermos, a peça será analisada em até 2 dias úteis.
Se estiver tudo certo, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Todas as peças passam por controle de qualidade. Mas, se algo passou despercebido, pode chamar a gente assim que perceber.
Você tem:
Se confirmado o defeito, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento.
Se a peça não estiver dentro dos critérios, será devolvida ao seu endereço e o frete será cobrado.
Itens comprados na promoção não poderão ser devolvidos.
Em caso de dúvidas, a mãe tá por aqui.
Com amor,
Mãe.